pet-shop-boys
Reprodução/Instagram

Para os fãs do duo de synthpop Pet Shop Boys, “Monkey Business” pode surpreender.

Embora ainda consigamos perceber a essência da dupla no novo single, os músicos decidiram inovar e apostar numa pegada diferente nesse último trabalho. Numa coletiva de imprensa, via Rolling Stone, Neil Tennant e Chris Lowe disseram que “pela primeira vez, a gente escreveu um groove”. Ouça o novo single logo abaixo.

“Monkey Business” é a terceira música que a dupla britânica divulga do álbum Hotspot – que já tem lançamento marcado para o dia 24 de janeiro e vai suceder o EP Agenda, lançado em fevereiro de 2019.

No mês passado, eles divulgaram “Burning the Heather” e, pouco antes, em setembro, uma parceria com o Years & Years fez nascer o single “Dreamland”, como te contamos por aqui.

Pet Shop Boys

Vale lembrar que a dupla de Tennant (66) e Lowe (60) está na ativa desde 1981, já possui mais de 30 discos lançados (entre álbums, EPs, shows ao vivo, versões deluxe e relançamentos), 3 Brit Awards e uma turnê na Europa já marcada para 2020.

LEIA TAMBÉM: Stone Sour lança demo inédita de “Get Inside” – ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!