Júnior Groovador em vídeo de Jumanji

No dia 16 de Janeiro irá chegar aos cinemas brasileiros o filme Jumanji: Próxima Fase, novo capítulo na franquia “Jumanji”.

Além de Dwayne Johnson, quem também está no elenco é o ator e músico Jack Black, e todos sabemos a respeito da relação que o cara desenvolveu com o baixista brasileiro Júnior Groovador.

No Rock In Rio de 2019, Black aproveitou a vinda da sua banda Tenacious D ao festival para convidar o músico mais groovado do país e juntos eles tocaram a versão forró de “Smells Like Teen Spirit” que consagrou Júnior no YouTube.

Júnior Groovador Dando uma de Ator

Pois há algumas horas foi lançado um vídeo oficial de Jumanji: Próxima Fase, e ele mostra o Groovador preso dentro de um jogo do qual só poderá sair se cumprir certas tarefas.

A história toda brinca com o fato de que o lugar é muito parecido com Natal, terra do músico, e traz o cara groovando entre as dunas de areia.

Último Filme de Jack Black?

Vale lembrar que Jack Black disse recentemente que pode estar perto da aposentadoria, tanto dos palcos quanto dos cinemas.

LEIA TAMBÉM: Júnior Groovador visita hospital infantil e doa baixo do Rock In Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!