Atriz de Emma, de Friends, em 2020

Quem acompanha Friends deve estar se perguntando se Emma, filha de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), finalmente acordou. E a resposta é sim!

Explicamos: em um episódio onde os seis amigos de Nova York celebram o aniversário de 1 ano da garota, ela tira um cochilo interminável e uma série de coisas que dão errado fazem com que Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) se atrasem para um final de semana romântico longe da cidade. Te contamos mais sobre por aqui.

Por isso, ao ser convidado para gravar um vídeo que seria mostrado a Emma no futuro, Chandler diz:

Oi Emma! É o ano 2020, você ainda está tirando aquela soneca?

Somos a tia Monica e o tio Chandler, por falar nisso. Talvez você não nos reconheça porque não falamos com os seus pais em 17 anos.

Éramos casados, mas aí perdemos um final de semana romântico que faríamos juntos e tudo desandou. Por sua causa.

Bom, o futuro chegou: o ano de 2020 está entre nós e a soneca da bebê finalmente acabou. Pelo menos é o que escreveu Noelle Sheldon em seu Instagram, juntamente de uma foto que ela descreveu como “meu Photoshop bem mal feito”. Confira a seguir!

Noelle Sheldon e Friends

Na legenda da foto, a atriz escreveu:

Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos, feliz 2020!! (estrelando meu Photoshop bem mal feito) Espero que todo mundo tenha um excelente ano cheio de família, amigos, e risadas!!

Vale ressaltar que ela dividia as gravações com sua irmã gêmea, Cali. Recentemente, as duas fizeram parte do elenco do aclamado filme Nós, de Jordan Peele. Para surpresa de ninguém, elas atuam como as irmãs gêmeas Becca Lindsey Tyler.

LEIA TAMBÉM: Conheça Craig Bierko, ator que recusou o papel de Chandler em “Friends”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!