Trent Reznor e Bird Box
Fotos via Wikimedia Commons

Além de trabalharem no Nine Inch Nails, é bem sabido que Trent Reznor e Atticus Ross são nomes quentes em Hollywood por conta de suas trilhas sonoras.

A dupla esteve na recente Watchmen, além de filmes como A Rede Social (2010), Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011), Bird Box (2018) e muitos outros — mas este último que acabou não deixando um “gosto” muito bom para Reznor.

Em uma nova entrevista (via CoS), o músico revelou que ter trabalhado no filme foi “uma perda de tempo do caralho”. Segundo Trent, o motivo foi a equipe que trabalhou ao lado da dupla, que não estava “apta” para fazer o necessário.

Leia:

Quando ficamos imersos [no longa], pareceu que algumas pessoas apenas não estavam interessadas. E aí você está preso a um editor de cinema com um péssimo gosto. Essa é meio que nossa trava para fazer as coisas no filme. E a cereja no topo do bolo de merda foi que estávamos em turnê quando eles mixaram. E eles mixaram a música tão baixa que não dava nem pra ouvir. Então foi tipo… [risos] Isso foi uma perda de tempo do caralho. Então pensamos: ninguém vai ver essa porra de filme. E, claro, é o maior filme de todos os tempos na Netflix.

Complicado.

Nine Inch Nails

Vale lembrar que Trent Reznor e companhia darão mais atenção à banda neste ano, já que um novo disco e uma nova turnê vêm por aqui.

LEIA TAMBÉM: Trent Reznor e Atticus Ross lançam último volume da trilha de Watchmen

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!