Sharon e Ozzy Osbourne
Foto de Sharon e Ozzy Osbourne via Shutterstock

Há algumas horas uma matéria de um site disse que Ozzy Osbourne estaria “em seu leito de morte” com sérios problemas de saúde.

De acordo com a publicação, o lendário vocalista do Black Sabbath estaria sofrendo demais a ponto de pedir para que “acabassem com a sua angústia”, já que supostamente o músico estaria no seu “leito de morte”.

O post ainda disse que ele nem estava mais reconhecendo a esposa Sharon Osbourne, com quem é casado há longas décadas, mas assim como a filha do casal Kelly Osbourne já havia feito, um vídeo acaba de desmentir essa informação.

Vídeo de Ozzy e Sharon Osbourne no Ano Novo

Um vídeo publicado pelo site TMZ mostra o casal em um posto de gasolina no primeiro dia do ano de 2020.

Enquanto Sharon fala que existem planos “gigantescos” para o futuro, com novas músicas e disco, Ozzy não diz nada mas aparece ao seu lado no banco de passageiros.

O post do TMZ deixa claro que o Príncipe das Trevas “parecia bem longe de alguém que está de cama”, e fala que “ele ainda está vivendo em grande estilo, sem planos para morrer”.

Ozzy Osbourne tem 71 anos de idade recém completados em 03 de Dezembro e irá lançar um novo disco solo esse ano.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne lança making of do sombrio clipe de “Under The Graveyard”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!