Ozzy Osbourne
Reprodução/YouTube

Um novo ano começou mas as especulações sobre a saúde de Ozzy Osbourne continuam as mesmas.

Ontem (01) o site Radar Online publicou uma matéria dizendo que fontes garantiram que o lendário músico do Black Sabbath estaria em seu “leito de morte”.

Ainda segundo a publicação, Ozzy nem reconhece mais a esposa, Sharon Osbourne, e “nem percebeu” que ela não passou as festas de final de ano com ele pela primeira vez em 40 anos:

Ozzy está com dores crônicas e implorando para que acabem com a sua angústia. Ele está tão mal que nem percebeu que Sharon não estava lá.

Com toda cara de tabloide de fofocas mas se apoiando em fatos verdadeiros sobre o início dos problemas, o texto ainda fala que tudo começou com uma queda em casa que danificou a sua coluna e fez um “efeito cascata”, causando uma infecção e depois uma pneumonia.

Resposta de Kelly Osbourne, a Filha de Ozzy

Kelly Osbourne fala sobre Ozzy Osbourne

Na madrugada de ontem para hoje, Kelly Osbourne, filha de Ozzy, usou a sua conta no Instagram para se manifestar a respeito do assunto.

Em um post do Instagram Stories, ela disse:

Hoje eu tive um maravilhoso começo de 2020. Eu saí para almoçar com a minha família. Aí passei o resto do dia dando risadas com o meu pai. Volto pra casa e leio artigos doentios sobre meu pai supostamente estar em seu ‘leito de morte’. Às vezes a imprensa me deixa doente!!! Não é nenhum segredo que o meu pai teve um ano difícil quando o assunto é a sua saúde mas PORRA, essa publicação é uma porcaria completa.

Saúde de Ozzy Osbourne

Um dos nomes mais importantes da história do Rock And Roll, Ozzy teve que cancelar turnês que faria no ano passado por causa dos problemas de saúde relacionados a um acidente doméstico e infecções.

Os boatos a respeito de seu estado já haviam surgido no ano passado e, como falamos por aqui, ele teve que “provar” que estava vivo em mais de uma ocasião, falando abertamente a respeito do assunto e dos cancelamentos.

Recentemente o músico lançou um clipe para “Under The Graveyard”, canção que estará em seu novo disco solo, e o vídeo retrata a pior fase de sua vida, curiosamente quando também se falava muito sobre ele estar morto.

Na ocasião, o motivo seriam os abusos em relação a álcool e drogas após sua saída do Sabbath.

Um vídeo de bastidores disponibilizado recentemente mostra Ozzy nas gravações, aparentemente com algumas limitações mas longe de estar no estado relatado pelo Radar Online.

Força, mestre!

LEIA TAMBÉM: esse vídeo do Ozzy Osbourne fazendo uma tatuagem e tocando gaita irá melhorar seu dia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!