Ozzy Osbourne na coletiva de imprensa do Ozzfest, 2007
Foto de Stock via Shutterstock

Um dos assuntos mais comentados do dia foi a “morte” de Ozzy Osbourne (com muitas aspas).

Como falamos por aqui, o site Radar Online publicou uma matéria dizendo que o vocalista do Black Sabbath estaria “no leito da morte” em péssimas condições de saúde sem mesmo reconhecer seus familiares como a esposa Sharon Osbourne.

Rapidamente uma das filhas do casal, Kelly Osbourne, usou a sua conta no Instagram para desmentir o que chamou de “completa porcaria”, e nós até te mostramos por aqui um vídeo de Ozzy e Sharon andando de carro no primeiro dia do ano.

Ozzy, Jack Osbourne, “Alive” e as Piadas

Agora os perfis oficiais de Ozzy nas redes sociais se manifestaram e fizeram piada com o assunto, brincando com o fato de que ele está vivíssimo.

A conta oficial de Ozzy Osbourne no Instagram, por exemplo, traz uma foto dele perdendo a cabeça e a mensagem “leu alguma boa notícia recentemente?”

Nessa imagem, outro filho do cara, Jack Osbourne, comentou:

Peraí, como assim?!?!?! Não era para você estar no seu leito de morte? O que você está fazendo em pé?

Nos Stories da mesma conta, o músico publicou imagens e links para músicas suas como “Alive” (“Vivo”) e “Not Going Away” (“Não Irem Embora”).

Aos 71 anos de idade, o lendário músico britânico que tornou-se um dos nomes mais importantes da história do Heavy Metal está se preparando para lançar um novo disco solo e cumprir datas de shows que teve de cancelar em 2019 por problemas de saúde.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!