Nirvana

E mais uma reunião dos membros remanescentes do Nirvana irá acontecer nos próximos dias.

Dave Grohl convidou Krist Novoselic e Pat Smear para um show beneficente chamado “Heaven Is Rock & Roll Gala”, no Palladium em Los Angeles.

Além dos colegas do saudoso Kurt Cobain, também estão confirmadas as presenças de nomes como Beck, St. Vincent, Marilyn Manson, L7, Cheap Trick e Violet, filha de Dave Grohl que tem aparecido em alguns shows do Foo Fighters.

A apresentação irá acontecer no próximo Sábado, dia 04 de Janeiro, uma noite antes da cerimônia do Globo de Ouro, e o dinheiro arrecadado será destinado a uma instituição chamada The Art of Elysium, que se dedica a ajudar pessoas passando por dificuldades que vão desde doenças até crises pessoais.

Última Reunião do Nirvana

https://www.instagram.com/p/B6bq8L1gTo8/?utm_source=ig_embed

Em 2014 o Nirvana entrou para o Hall da Fama do Rock And Roll em grande estilo, com a reunião dos três integrantes e mulheres incríveis como Joan Jett, Lorde e Kim Gordon nos vocais.

Quem também cantou com os caras foi St. Vincent, confirmada na festa de Sábado, e a última reunião do trio aconteceu em 2008 durante o Cal Jam, festival na Califórnia organizado pelo próprio Foo Fighters.

Ainda não se sabe se a trupe anunciada como “Dave Grohl & Friends” irá tocar músicas do Nirvana, do Foo Fighters, de ambas ou até clássicos do Rock And Roll, mas vai ser no mínimo curioso ver como tudo acontecerá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!