Rick & Morty / Ricky Martin

Não tem discussão: Rick & Morty é uma das animações mais celebradas da década. Com quatro temporadas, a série norte-americana conquistou fãs no mundo inteiro.

Enquanto isso, outro fato também é inquestionável: Ricky Martin é o rei do pop latino. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor porto-riquenho coleciona prêmios do Grammy, Grammy Latino, VMA, AMA e mais.

Agora, o que eles têm em comum, além da escrita semelhante do nome? Sim, nada. Mas isso pode não ser tão óbvio assim para alguns. Esta criança, por exemplo, quis uma caneca tematizada com Rick & Morty como presente de Natal, mas acabou sendo confundido com um fã do intérprete de “Livin’ La Vida Loca”.

 

Ah, eu até que iria gostar

A história aconteceu no México e se tornou pública através de uma postagem no Facebook pelo usuário Deymon HP. Ele compartilhou a foto e a “triste” confusão. A postagem viralizou em questão de minutos. O mais interessante é que, apesar de tudo, o menino aparece sorrindo nas fotos. Aliás, nada o impede de ser fã do trabalho de Ricky, certo?

“Hoje foi o amigo oculto da minha escola e fomos perguntados sobre o que queríamos em nossas canecas. Um moleque disse que queria Rick & Morty, e foi isso que deram a ele,” diz Deymon no post.

https://www.facebook.com/drad.lopes.3/posts/766032043807939

O que achou dessa história? Bom, poderia ser pior. Um caso recente mostrou que um menino, por ter sido compreendido de forma equivocada, acabou ganhando um exemplar de “Mein Kampf” (o livro do Hitler) ao invés de um “Minecraft”.

A vida, já dizia Ricky Martin, é de fato louca.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!