Foto: Reprodução/Youtube
 

Donas de talentos incontestáveis, as artistas norte-americanas Sharon Van Etten e Norah Jones se uniram no programa de Stephen Colbert para nos presentear com uma apresentação especial e bela.

Com Jones ao piano e Van Etten ao violão, ambas cantaram a faixa “Seventeen“, que faz parte do elogiado álbum lançado neste ano por Van Etten, Remind Me Tomorrow. Assista à cativante performance logo abaixo.

Em tempo, Norah Jones, que veio ao Brasil recentemente, também mostrou novidades neste ano. Além de apresentar parceria inédita com o músico brasileiro Rodrigo Amarante, a consagrada artista lançou seu sétimo álbum de estúdio, Begin Again, com produção que contou com ninguém menos que Jeff Tweedy, do Wilco.

Dua Lipa

Dua Lipa no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Foto: Reprodução/Youtube

A jovem cantora inglesa Dua Lipa não quis esperar virar o ano para dar início a sua nova e aguardada fase, animando os fãs desde já.

Agora apostando em atmosferas ainda mais dançantes, misturando disco ao seu pop bem feito, a artista mostrou no programa de televisão The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
o seu novo single, “Don’t Start Now”, que fará parte de seu segundo álbum de estúdio.

Future Nostalgia, conforme foi intitulado, será lançado em 2020, embora a data exata não tenha sido revelada. Além de cantar “Don’t Start Now” em uma performance muito animada e impecável, Dua Lipa conversou com o apresentador Jimmy Fallon sobre seu novo trabalho.

Abaixo, confira os vídeos e fique ainda mais animado para receber a nova fase de Dua Lipa!

Angel Olsen

Angel Olsen no Jimmy Kimmel Live
Foto: Reprodução/Youtube

A cantora, musicista e produtora musical Angel Olsen lançou no mês de Outubro o seu quarto álbum de estúdio, All Mirrors, conforme contamos aqui.

Para continuar a promoção do registro, a artista foi ao programa Jimmy Kimmel Live para apresentar as faixas “Chance” e “Summer”, em performances fortes, que transbordaram o sentimento das canções.

Confira: