Rage Against the Machine

A próxima edição do famigerado festival de Coachella acontecerá durante dois finais de semana de Abril de 2020 e as especulações a respeito do line-up estão a todo vapor.

O site Consequence of Sound publicou uma matéria dizendo que “insiders da indústria musical” afirmaram que os três headliners da próxima edição do festival serão Rage Against The Machine, Frank Ocean e Travis Scott.

Vale lembrar que o Rage se reuniu esse ano de forma pra lá de misteriosa, falando muito pouco sobre os próximos passos mas confirmando justamente shows em Indio, na Califórnia, nas datas do Coachella.

Além deles, o CoS ainda diz que outra reunião recente estará presente no deserto com o My Chemical Romance, e artistas como Thom Yorke, Flume e Lana Del Rey também seriam figuras confirmadas no mega festival.

Ainda sobre o RATM de Tom Morello e Zack De La Rocha, essa não seria a primeira reunião dos caras no Coachella, já que em 2007 a banda abandonou um hiato de 7 anos para se apresentar por lá.

Line-up do Coachella 2020

Se tudo isso for verdade, um cartaz falso que circulou há poucos dias e foi publicado no Instagram oficial do TMDQA! começa a ganhar muito peso, já que todos esses artistas citados na matéria estão lá, como você pode ver logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B6bSD1tgKlV/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!