PUP na CBC Kids

Os canadenses da banda de punk rock PUP lançaram Morbid Stuff, um dos álbuns que mais figuraram em listas de “Melhores de 2019”, inclusive na elaborada por Laura Jane Grace, líder do Against Me! e na do TMDQA!

Pra celebrar seu ótimo ano, o grupo foi aos estúdios da emissora canadense CBC para desejar boas festas aos fãs com uma apresentação especial.

Com trajes clássicos para curtir as festas de fim de ano, o quarteto tocou ao lado dos apresentadores e fantoches do canal CBC Kids o single “Kids“, obviamente, cuja letra foi alterada e se tornou uma música natalina.

Confira!

White Reaper

White Reapert no Jimmy Kimmel Live!
Foto: Reprodução/YouTube

Em Outubro deste ano, os norte-americanos da banda de indie rock/garage rock White Reaper lançaram You Deserve Love, seu terceiro álbum de estúdio, via Elektra.

Aproveitando a boa recepção do registro, o programa Jimmy Kimmel Live! convidou o grupo liderado por Tony Esposito para fazer sua estreia na televisão norte-americana.

Por lá, a banda apresentou ao vivo duas faixas de seu recém-lançado disco, o single “Might Be Right” e “Real Long Time”, esta última exibida exclusivamente via web.

Divirta-se com as performances logo abaixo:

https://youtu.be/P-ZbZdVEOdc

https://youtu.be/0kEQK6_TmNs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!