Oasis na era Definitely Maybe

Liam Gallagher resolveu meter o pau no Oasis durante uma entrevista recente e, é claro, falar mal de Noel.

O músico, hoje em carreira solo, declarou à revista Mojo (via Music-News) que a banda não teria durado muito mais tempo — o Oasis surgiu em 1991 e chegou ao fim em 2009. Ele ainda afirmou que o grupo nem era “ótimo”, apenas ok.

Leia:

Acho que ainda poderíamos ter lançado um bom álbum, mas… quanto tempo ficamos juntos? É como qualquer coisa, se torna cansativo em algum momento. Noel largou um pouco as festas, se transformou em um [velho rabugento], enquanto todos nós ainda estávamos [nos divertindo]… Então, talvez ele estivesse cansado e precisasse de uma pausa. Sabe, nós não éramos tão bons assim mesmo.

Éramos apenas ok, éramos melhores do que muitos por aí, mas não estávamos quebrando barreiras, não éramos o Pink Floyd ou os Beatles. Nós não fizemos ótimos discos, éramos apenas uma boa banda.

Será que os fãs também concordam com Gallagher?

Oasis

O cantor ainda revelou suas músicas favoritas da banda, cujo último disco é Dig Out Your Soul, de 2008.

Eu sempre amei ‘Live Forever’, ‘Champagne Supernova’, tenho muito carinho por ‘Supersonic’ (porque) foi a primeiro e ainda soa muito bem. Algumas delas não envelheceram bem — vou ser sincero, as ouço [às vezes] e falo: ‘Desligue isso’. O Oasis foi um momento no tempo.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher fala sobre retorno do Oasis em 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!