Friends - The One With The Cake
Foto: Pinterest

É, amigos, o tempo passa, o tempo voa e Friends já está fazendo história com algumas declarações proféticas.

É o caso do episódio onde os seis amigos de Nova York celebram o aniversário de 1 ano de Emma, filha de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston).

Na história, as coisas não dão lá muito certo com um bolo encomendado especialmente para a ocasião, além da criança tirar um cochilo interminável, e tudo leva mais tempo do que o previsto, fazendo com que Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) se atrasem para um final de semana romântico longe da cidade.

Por isso, ao ser convidado para gravar um vídeo que seria mostrado a Emma no futuro, Chandler diz:

Oi Emma! É o ano 2020, você ainda está tirando aquela soneca?

Somos a tia Monica e o tio Chandler, por falar nisso. Talvez você não nos reconheça porque não falamos com os seus pais em 17 anos.

Éramos casados, mas aí perdemos um final de semana romântico que faríamos juntos e tudo desandou. Por sua causa.

Como começar a virada para 2020 com Chandler

O episódio em questão é o quarto da décima e última temporada do aclamado seriado Friends, exibido originalmente em Outubro de 2003.

Se você der o play para iniciá-lo às 23:48 do dia 31 de Dezembro, irá ouvir Chandler dizendo “Oi Emma! É o ano 2020, você ainda está tirando aquela soneca?” logo que a nova década começar!

Qualquer coisa o vídeo acima, em Inglês, também ajuda, na marca de 16 segundos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!