Ed Sheeran
Foto: Reprodução / Instagram

Pela segunda vez na carreira, Ed Sheeran anuncia um break das câmeras, palcos, rádios, redes sociais e tudo que envolve o dia a dia de um artista famoso mundialmente.

Ed publicou um comunicado na sua conta do Instagram na véspera de natal, dia 24, avisando que vai ficar fora por um tempo:

Olá a todos. Vou dar um tempo novamente.
A era e turnê ‘Divide’ mudaram minha vida de várias formas, mas agora acabou e está na hora de sair e ver um pouco mais do mundo.
Eu tenho ficado meio sem parar desde 2017, então eu vou dar uma respirada para viajar, escrever e ler. Vou ficar fora das redes sociais até ser a hora de voltar.
À minha família e amigos, vejo vocês quando eu vir vocês – e aos meus fãs, obrigado por serem sempre tão sensacionais. Eu prometo voltar com músicas novas quando for o momento certo e eu tiver vivido algo para realmente ter sobre o que escrever.
Muito amor, beijos

Ele também trocou sua foto do perfil por uma imagem com a sigla BRB (be right back, ou “volto logo” em português), para deixar claro que a pausa é temporária.

Veja a publicação logo abaixo:

https://www.instagram.com/p/B6dFOwZB6Jn/

Ed Sheeran e os retornos pós-breaks

Vale lembrar que o álbum Divide, ao qual Sheeran faz referência no post acima, foi a obra de retorno do músico após ter anunciado um hiato pela primeira vez, no final de 2015.

O disco foi extremamente bem recebido pela crítica e pelo público, rendeu dois Grammys para o cantor em 2018 e contém hits como “Shape of You” e “Perfect”.

Ficaremos no aguardo e acreditamos poder esperar bons frutos vindos desse novo período de descanso, então.

Boas férias, Ed.

LEIA TAMBÉM: Os 10 vencedores de Álbum do Ano no Grammy nos últimos 10 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!