Anthony Fantano fala sobre blink-182

As mais importantes listas de final de ano estão todas no ar, já que chegamos praticamente ao final de 2019, e Anthony Fantano resolveu polemizar.

Em seu canal do YouTube, o mais famoso crítico musical da plataforma compartilhou com seus mais de 2 milhões de inscritos uma lista com aqueles que considera os 10 piores álbuns do ano, entre nomes como AJR, Chance the Rapper, DJ Khaled, Logic e mais.

Entre os “destaques” da seleção aparecem dois nomes sobre os quais esperávamos bastante por aqui: blink-182 no seu segundo álbum sem Tom DeLonge e Ed Sheeran em um disco de colaborações com Camila Cabello, Stormzy, Justin Bieber, Travis Scott, H.E.R., Bruno Mars e MUITO mais.

blink-182 – Nine

Sobre o nono disco do blink, Fantano concentra as suas críticas na produção de John Feldmann e também no fato de que a banda teria “regredido” quanto às letras, escrevendo sobre coisas superficiais de forma também superficial.

Ed Sheeran – No. 6 Collaborations Project

Já a respeito do álbum do queridinho Ed Sheeran, o YouTuber diz que é “chato” e com as “típicas composições sem graça de Ed Sheeran” ao lado de colaborações feitas para tomar dinheiro das pessoas.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!