Deadpool

Fãs de Ryan Reynolds e Deadpool, podem comemorar pois Deadpool 3 está saindo do papel.

O ator confirmou que a aguardada sequência do filme com o super-herói politicamente incorreto está sendo produzida e em entrevista para o Live with Kelly and Ryan disse:

Sim, estamos trabalhando no filme agora mesmo com toda equipe. Estamos nos estúdios Marvel agora, e de repente tudo ficou gigantesco de novo. É meio louco. Então sim, estamos trabalhando nisso.

A declaração pode ser vista no vídeo abaixo por volta de 9 minutos e 20 segundos.

Deadpool 3, Marvel e Disney

https://www.youtube.com/watch?v=ZIxWYuIb5ng

Desde que a Marvel foi comprada pela Disney, muito se falou sobre como o futuro da franquia estava em perigo, já que a nova dona não teria interesse em colocar dinheiro em um filme que só pode ser visto por menores se eles estiverem acompanhados dos pais.

A decisão parece que foi facilitada pelo fato de que tanto Deadpool quanto Deadpool 2 eram os filmes “Rated R” mais lucrativos da história até o novo Coringa lançado em 2019. Cada um dos filmes do super-herói arrecadou mais de 780 milhões de dólares pelo mundo.

Em entrevista recente para a Variety, o criador do personagem, Rob Liefeld, disse:

Sabe, eu espero que eles [Disney] resolvam as coisas. Os fãs querem. Os fãs querem ver. O lance todo sobre Deadpool é que a cultura se move rápido demais e dois anos atrás parecem vinte. Foram dois filmes Rated-R que juntos lucraram mais de 1.2 bilhões de dólares. E sim, eu contei.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!