Vocalista do I Prevail quita dívidas do pai

O último Natal foi bastante especial para Brian Burkheiser, vocalista da banda de metalcore I Prevail.

Como forma de agradecer seu pai por tudo que fez na vida, o cara quitou a dívida que ele tinha com sua casa, a famosa hipoteca que tantos norte-americanos começam a pagar logo cedo na vida e só finalizam quando muito mais velhos.

Na sua conta do Instagram, Brian compartilhou um vídeo onde mostra o momento em que dá o presente para o pai bem como a foto acima que mostra uma placa dizendo “Sem débitos – Está tudo pago!”

Junto com a imagem veio o texto:

Hoje à noite eu fiz algo com o qual vinha sonhando há anos. Eu consegui pagar a hipoteca do meu pai e deixá-lo um passo mais próximo da aposentadoria. Pai, eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Você e a mamãe trabalharam pra caralho para dar o mundo à família e me apoiaram durante os tempos bons e ruins. Na pior fase da minha vida quando eu estava pronto para deixar o I Prevail você me convenceu a não desistir do meu sonho e lutar contra o trauma. O mínimo que eu posso fazer agora é tentar devolver isso pra você por tudo que você me deu durante a vida. Eu nunca me esquecerei desse dia.

No vídeo, ele diz:

Sua hipoteca está paga, cara. Está paga. Estamos te tirando do seu emprego e você poderá passar todo o tempo do mundo com a mamãe e com nós. Você não precisará mais dirigir por duas horas e meia para trabalhar. Então, 50 mil dólares estão indo para a sua hipoteca para pagá-la e para que você comece o próximo capítulo de tudo.

I Prevail

https://www.instagram.com/p/B6e6MzRHE7t/

A banda foi formada em 2013 no estado de Michigan, Estados Unidos, e teve sucesso inicial com uma cover Heavy Metal de “Blank Space”, da cantora pop Taylor Swift.

De lá pra cá foram dois discos de estúdio, Lifelines (2016) e Trauma (2019), sendo que o último foi indicado ao Grammy de Disco de Rock do Ano e tem o single “Bow Down”, indicado ao Grammy de Melhor Performance de Metal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!