Baby Yoda, The Child de The Mandalorian

Vai ter mais “Baby Yoda” sim: Jon Favreau, criador e showrunner da série The Mandalorian, confirmou uma nova temporada da série baseada em Star Wars.

Em uma publicação no Twitter, ele disse que a segunda temporada chegará à Disney Plus no Outono de 2020 no Hemisfério Norte, o que significa a nossa Primavera aqui no Brasil.

Há algum tempo Jon já vinha dando sinais de que os episódios de uma potencial segunda temporada estavam sendo gravados, e além de dizer que Carl Weathers (Greef Carga) dirigiria um episódio, também deu dicas com a imagem de um “Gamorrean” na publicação com o anúncio.

Isso significa que poderemos ter episódios em torno do planeta Gamorr, mostrando a espécie que cuidava de Jabba The Hut nos primeiros filmes de Star Wars.

LEIA TAMBÉM: “Baby Groot partiria o Baby Yoda em pedaços,” diz James Gunn

 

The Mandalorian, Star Wars e “Baby Yoda”

O tweet veio horas depois da exibição do último episódio da primeira temporada no novo serviço de streaming da Disney.

The Mandalorian tem nomes como Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos) e Gina Carano (Deadpool, Velozes e Furiosos 6) no elenco, além de ter conquistado a Internet com a figura do “Baby Yoda”, que virou belíssimos memes e GIFs.

Seu nome oficial na série é “The Child”, um ser pra lá de simpático da mesma espécie do glorioso Yoda que todos bem conhecemos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!