Frank Iero no show do At The Drive-In

Dá só uma olhada nessa história bacana envolvendo Frank Iero, guitarrista do My Chemical Romance, e a influente banda de post-hardcore At The Drive-In.

Um fã do músico usou o Twitter para publicar um vídeo de um show do ATDI em 2000 onde avistou uma figura conhecida na marca de 12 minutos e 34 segundos.

Marcando a conta oficial de Frank, ele perguntou:

Eu sei que esse é um baita chute @Frankiero mas eu encontrei esse vídeo de uma das minhas bandas favoritas em um show em 2000. É você no lado esquerdo da tela por volta da marca de 12:34??

Frank Iero, My Chemical Romance, Thursday e At The Drive-In

https://www.youtube.com/watch?v=_RGfCa8wwLg

Na sua resposta, Iero não apenas confirmou que é ele como também deu outra informação pra lá de interessante:

Sim, sou eu. E a Jamia organizou o show com as amigas dela. Esse show explodiu a minha mente.

Jamia Nestor, no caso, é a esposa de Frank Iero e mãe dos seus filhos. Eles namoraram durante longos anos e o pedido de casamento veio em 2006 durante as gravações do disco The Black Parade, com a cerimônia em 2007.

O My Chemical Romance foi fundado em 2001 e lançou seu primeiro disco em 2002, então dá pra dizer sem medo de errar que o guitarrista, então com 19 anos de idade, foi bastante influenciado pelo At The Drive-In para seguir com a banda que acabou de se reunir.

Em 2000, inclusive, o ATDI havia lançado sua obra prima, o terceiro disco Relationship of Command, e, ironicamente, encerrou as atividades no ano seguinte, quando o MCR começou.

O vídeo foi gravado durante uma apresentação da banda em Wayne, New Jersey, cidade que fica a cerca de 30 quilômetros de Newark, terra do My Chemical Romance.

Como cereja do bolo, ele foi gravado por Steve Pedulla, guitarrista do Thursday, banda que abriu o show de reunião do grupo de Frank Iero.

LEIA TAMBÉM: assista ao show de reunião do My Chemical Romance na íntegra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!