Cynthia Luz canta Cássia Eller
Foto: Divulgação

Uma das principais artistas brasileiras nas últimas décadas, a saudosa Cássia Eller costuma ganhar homenagens tanto de antigos cantores como também dos mais novos. Dessa vez, quem celebrou a incrível artista foi a mineira Cynthia Luz.

A jovem cantora fez um tributo a Cássia com uma versão intimista de “Malandragem”, feita para o Creator’s Club by ONErpm, focado em desenvolver projetos colaborativos entre artistas e produtores ao redor do mundo.

A reinterpretação do clássicos dos anos 1990 composto por Cazuza e Frejat, disponível nas plataformas digitais, foi gravada nos estúdios da ONErpm em São Paulo e conta com arranjos de piano do produtor Rafael Paiola.

“Eu tinha, há muito tempo, vontade de fazer um tributo com uma música que fizesse sentido para mim. Desde o início da minha carreira, me associavam às músicas da Cássia Eller, no sentido de impostação e rouquidão na voz. E eu fui cada vez mais me espelhando no trabalho dessas mulheres fortes”, diz Cynthia sobre a regravação.

Espelho

Ela afirma que Cássia sempre foi uma inspiração e que as músicas da cantora falecida em 2001 fizeram parte da carreira e de momentos importantes na sua vida.

Eu fico muito grata de cantar uma canção tão importante no cenário da música brasileira e que foi interpretada por uma mulher tão importante. É uma honra.

Com mais de 95 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Cynthia tem se destacado com canções como “O Que Você Faz”, “Vai Partir” e “Era Uma Vez”, parceria com Zeca Baleiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!