Oasis na era Definitely Maybe

Em 2020 o lendário festival britânico de Glastonbury irá completar 50 anos de existência.

Não à toa as especulações em torno das atrações do line-up estão dando o que falar e se todo ano a curiosidade toma conta dos fãs de música, em uma data especial como essa as apostas ficam ainda maiores.

Sendo assim, tem muita gente achando que os organizadores do Glastonbury não medirão esforços para atrações bombásticas, e tem gente dizendo que vai rolar a reunião do Oasis.

Liam Gallagher, Oasis e o Glastonbury

Na semana passada um fã usou a sua conta no Twitter para perguntar a Liam o que ele achava da manchete “Oasis se reúne para apenas um show no Aniversário de 50 anos do Glastonbury em 2020”, questionando se ele achava possível.

A resposta do vocalista da banda foi a seguinte:

Cedo demais. O baixinho [Noel Gallagher] ameaçou tirar um ano de férias, o que eu recomendo bastante, então eu acho que ele irá refrescar a cabeça e bingo, estaremos lá no ano seguinte. Não é mesmo?

Nem é preciso falar que nos últimos anos os fãs pediram bastante pela volta do Oasis mas as constantes brigas entre Noel e Liam deixaram tudo sempre muito distante.

No meio das confusões todas, parece ficar cada vez mais claro que Liam voltaria rapidamente enquanto Noel não está se importando muito com qualquer reunião da banda.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher conta história hilária envolvendo The Edge, do U2

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!