Gregório Duvivier como Jesus no Porta dos Fundos
Foto: Reprodução / YouTube

O grupo humorístico Porta dos Fundos lançou um Especial de Natal pela Netflix que está dando o que falar.

Nele, os atores insinuam que Jesus Cristo era gay, o que fez com que vários religiosos pelo Brasil, principalmente aqueles ligados à política, usassem as suas plataformas para criticar a obra e dizer que seus seguidores não deveriam vê-la.

Acontece que as críticas tiveram o efeito contrário e o Especial de Natal do Porta dos Fundos foi tão bem sucedido que já teve até a confirmação de uma nova edição em 2020.

Porta dos Fundos e Jesus Cristo

E se você pensa que o Porta se abalou com a movimentação contra seu especial, está enganado: um dos mais recentes vídeos dos caras no YouTube se chama “INRITADO” e é uma tiração de sarro com aqueles que os criticaram.

Não apenas isso, o vídeo com pouco mais de 3 minutos e meio também alfineta a religião e a Igreja, dizendo por exemplo que sua prioridade é combater humoristas e piadas ao invés de ajudar em questões como a dos refugiados na Síria, a fome na África e novas acusações de pedofilia.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: deputado cancela Netflix por causa de “Jesus Gay” no Porta dos Fundos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!