Nando Reis e Bira

Hoje nós acordamos com a triste notícia de que Bira, icônico baixista do sexteto do Programa Jô Soares, faleceu aos 85 anos de idade.

As manifestações a respeito do músico que era dono de uma das risadas mais marcantes da TV vieram de várias formas e o também baixista Nando Reis abriu seu coração para falar sobre o assunto.

Em sua conta oficial no Instagram, o ex-Titãs celebrou o talento de Bira e ainda disse que ele lhe ajudava a passar por cima do nervosismo em um programa de televisão.

Nando Reis e Bira

https://www.instagram.com/p/B6YlVeDHxcZ/

Por lá, ele falou:

Nas inúmeras vezes que fiz o Programa do Jô, Bira era aquele ponto para onde meus olhos desviavam. Sua alegria contagiante era fundamental para quebrar o nervosismo que sempre toma conta de mim quando tenho que fazer televisão. Sua risada inconfundível era uma marca do programa. Sua lembrança permanecerá indelével no meu coração, ajudando a diminuir a tristeza com que recebi a notícia de seu falecimento. Obrigado! Bira.

Demais, né?

Que descanse em paz.

LEIA TAMBÉM: Nando Reis homenageia Cássia Eller com novo corte moicano

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!