Tom DeLonge pelado blink-182
Reprodução/Instagram

Tom DeLonge está nostálgico, mas acabou compartilhando um pouco demais ao relembrar sua época no blink-182.

O guitarrista, que hoje foca em sua banda Angels and Airwaves, confessou que chegou a conhecer alguns fãs do grupo enquanto estava pelado. Oi?

Leia:

É melhor conhecer os fãs pelado. É muito mais íntimo, e como Robert Zemeckis disse, ‘às vezes você tem que colocar seu pau no peitoril da janela’ — mas eu aprendi muito tempo depois que ele quis dizer ‘se arrisque, tente’. Eu não sabia disso na época. Eu estava literalmente apenas mostrando às pessoas o meu pênis.

Er… ok então, né?

Tom DeLonge

https://www.instagram.com/p/B6TAmYrpbss/

O músico saiu do blink-182 em 2015, sendo substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio). O grupo já lançou dois discos, California (2016) e Nine (2019), com a nova formação.

Além do AvA, DeLonge também está virando sua atenção ao seu projeto com a academia To The Stars, na qual pesquisa sobre vida em outros planetas.

Recentemente, o guitarrista se reaproximou do trio, dando palha para rumores de um retorno. Apesar disso, Mark Hoppus (baixista) alegou que a reunião não vai acontecer, pelo menos tão cedo.

LEIA TAMBÉM: Tom DeLonge revela que música de projeto solo fala sobre o blink-182

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!