Adam Sandler e Cole Sprouse
Foto: Reprodução / Access / YouTube

Quem se lembra do filme “O Paizão” não vai nem acreditar quando souber que o Cole Sprouse, que interpretou o papel de Julian – filho de Adam Sandler no longa -, já está com 27 anos. O “garoto” dividia o papel de Julian junto com seu irmão gêmeo Dylan Sprouse. Fato curioso: os dois eram tão parecidos que nem eles sabem distinguir quem é quem no filme.

Para aumentar esse momento de nostalgia, após 20 anos do lançamento do longa “O Paizão”, Cole resolveu dar um apoio a Adam Sandler na premiere do mais recente filme do ator, “Uncut Gems”. É a primeira vez que os dois aparecem juntos em público após o longa. Na época, Cole e Dylan tinham apenas 6 anos, enquanto Adam Sandler tinha 33.

Atualmente, Cole se encontra na série “Riverdale”, interpretando o personagem Jughead.

Uncut Gems

O filme estreia dia 25 de dezembro na Netflix. Se quiser conferir o trailer (que teve até treta com o The Weeknd), veja mais aqui.

Cole Sprouse em “Friends”

Vale lembrar que os irmãos Sprouse também interpretaram Ben, filho de Ross, na aclamada série Friends. Recentemente, inclusive, Cole deu uma entrevista dizendo que era apaixonado por Jennifer Aniston, atriz que interpretava Rachel Green.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!