Liv Tyler e Steven Tyler
Reprodução/Instagram

Uma das famílias mais conhecidas do Rock é a família Tyler, de Steven Tyler. A segunda pessoa mais famosa deste grupo é Liv Tyler, atriz e modelo renomada que hoje tem 42 anos de idade. A história desta dupla, porém, é pra lá de curiosa.

Liv tinha cerca de 10 anos de idade quando descobriu praticamente sozinha que é filha do líder do Aerosmith. A atriz foi criada pela mãe, a cantora Bebe Buell, e seu pai adotivo, Todd Rudgren, marido de Bebe à época.

Por conta do status da mãe, Liv Tyler tinha bastante acesso ao backstage de shows e eventos e, em 1985, acabou indo a um show do Aerosmith ao lado de Buell. Foi ali que, ao ver Steven e sua irmã mais nova, Mia, percebeu estar olhando para o espelho.

Em entrevista ao The Jonathan Ross Show em 2015 (via Hello), Liv disse:

É uma história bastante emocional, na verdade, a coisa toda. Minha mãe era muito jovem quando ela me teve e houve um pouco de confusão sobre de onde eu vim, mas eu fui muito amada e muito bem cuidada por toda a minha família, o que foi maravilhoso.

[…] Eu meio que descobri porque ele se parecia exatamente comigo e eu tenho uma irmã chamada Mia, que é um ano mais nova que eu, e eu a vi parada ao lado do palco em um show e eu estava literalmente, tipo, olhando para minha irmã gêmea. Ela parecia exatamente comigo e eu olhei para minha mãe, que tinha lágrimas nos olhos, e eu meio que liguei os pontos.

Após a descoberta, Steven não demorou a incluir Liv em sua rotina e chamá-la de filha. Até hoje, a dupla aparece junta em vários eventos e fotos, mostrando que tem uma conexão pra lá de forte.

Pai adotivo

Na mesma entrevista, Liv Tyler também contou que continua considerando Todd como seu pai.

Todd foi um homem tão incrível. É engraçado porque as pessoas só falam sobre Steven e sempre contam todas essas histórias, mas [Todd] tem sido uma influência maravilhosa em minha vida e eu ainda o considero meu pai.

Sou muito grata a ele, tenho muito amor por ele. Sabe, quando ele me abraça, parece o papai. E ele é muito protetor e forte.

Hoje, a atriz é mãe de três filhos e conta que Steven Tyler é um “avô diferente”, mas muito amoroso.

LEIA TAMBÉM: Steven Tyler (Aerosmith) posa nu para fotógrafo fã da banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!