Orc em

Agora tem até vaga de emprego aqui, hein?

Os serviços de streaming têm investido cada vez mais em conteúdo exclusivo e o Amazon Prime Video vai entrar firme nessa briga com um seriado inédito no universo de O Senhor dos Anéis.

A obra se passa na Segunda Era da Terra Média – antes dos livros e filmes – e já tem boa parte do elenco montada. Joseph Mawle (Game of Thrones) vai viver o vilão da série e iria contracenar com Will Poulter (As Crônicas de Nárnia, Game of Thrones), mas o último cancelou sua participação por conflitos de agenda; Markella Kavenagh Ema Horvath completam o elenco principal.

Mas ainda existe uma bela – ou melhor, uma horrenda oportunidade se você quiser trabalhar com esse pessoal. A produção ainda está contratando para o papel de orcs, as criaturas bizarras que habitam o mundo de J.R.R. Tolkien. E os pré requisitos são bem… específicos!

De acordo com o Independent (via Band) o perfil ideal é de pessoas entre 1,50m e 1,80m, peludas, sem dentes, com rugas e um “rosto um pouco feio”. O anúncio ainda traz oportunidades para “motociclistas grandões com aparência malvada” e “artistas de circo que podem fazer malabarismos”.

Um desses candidatos foi o motorista Justin Smith, que não tem nenhum dente após um acidente enquanto surfava. Ele ainda se descreve como “baixinho e ruivo” e está esperando a resposta dos testes.

E aí, conhece alguém pra indicar para essa vaga?

O Senhor dos Anéis

A produção está recebendo um investimento gigante da plataforma, estimado em cerca de US$1 bilhão. A Amazon ganhou os direitos da série depois de uma disputa com Netflix HBO. Veja o trailer no player acima!

Já são duas temporadas confirmadas (mesmo antes da primeira ter sido lançada). Além disso, os fãs deste universo também serão presenteados com um jogo MMORPG, assinado pela Amazon Game Studios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!