Flavor Flav e Chuck D, do Public Enemy
Foto via Wikimedia Commons

O Grammy Awards divulgou a lista de artistas e bandas que receberão o prêmio Lifetime Achievement em 2020, incluindo nomes como Public Enemy e Iggy Pop.

Além dos citados, estão também na lista Chicago, Roberta Flack, Isaac Hayes, John Prine e Sister Rosetta Tharpe. A celebração fará parte do Special Merit Awards, que terá curadoria de Ken Ehrlich, Philip Glass e Frank Walker.

A cerimônia de entrega dos prêmios acontece no dia 18 de abril de 2020, no Pasadena Civic Auditorium. O evento também contará com apresentações, que serão reveladas muito em breve.

Deborah Dugan, atual CEO da Academia, declarou (via Variety):

Nossa indústria se orgulha de influenciar e retribuir, e a cada ano a Academia tem o privilégio de homenagear um grupo seleto de visionários cujas contribuições criativas se espalharam por toda a nossa cultura. Nossos ganhadores do Special Merit Awards transformaram sua paixão musical em peças na história que continuarão a influenciar e inspirar gerações de criadores e amantes da música.

Grammy Awards

A premiação já divulgou sua lista completa de indicados para 2020, contando com nomes como Lana Del Rey, Billie Eilish e muito mais — confira por aqui. A cerimônia acontece no dia 26 de janeiro de 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!