Lana Del Rey em Cannes (2012)
Foto via Shutterstock

Lana Del Rey lançou o ótimo Norman Fucking Rockwell! neste ano, mas já está pronta para lançar mais um disco.

Usando o Instagram, a cantora anunciou que lança no dia 4 de janeiro um álbum de poesias. O tema do trabalho, segundo ela, é sua linhagem e a linhagem dos Estados Unidos, citando os nativos americanos.

No vídeo, que você vê abaixo, Lana declarou:

Eu pensei um pouco sobre como eu queria que o álbum custasse um dólar, porque eu simplesmente amo a ideia de que pensamentos devem ser compartilhados e que eles não têm preço, de alguma forma. E houve uma segunda parte que, antes de divulgá-lo, eu queria que metade do que eu fizer com essa palavra cantada servisse para beneficiar as organizações de nativos americanos em todo o país, seja pela preservação de seus direitos ou para tentar ajudar a manter sua terra intacta.

Eu queria fazer isso porque, ao fazer meu próprio trabalho de conexão com a linhagem da minha família, fui encorajada a também tentar me conectar com a linhagem do país — isso foi há um tempo atrás — e isso meio que me informou qual seria o próximo álbum que eu deveria fazer. E eu realmente queria homenagear esse país que amo tanto ao fazer minha própria reparação, assim por dizer, meu próprio ato reparador. Sei que é uma escolha incomum, e não tenho outro motivo para isso, a não ser que parece certo para mim, desde que meu álbum de palavra cantada seja distribuído, metade dele será destinado a organizações de nativos americanos na América do Norte.

Estamos ansiosos!

Lana Del Rey no Brasil

https://www.instagram.com/tv/B6RioLjJl4P/?igshid=1hytdnj9ngcg6

Vale lembrar que Lana vem ao Brasil em março de 2020 como atração do Lollapalooza. Compre seu ingresso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!