James Blake
Foto: Divulgação

James Blake está atualmente fazendo uma turnê onde se apresenta apenas com seu piano. Um show em Los Angeles nesta quarta-feira (18), porém, ganhou um “tempero” a mais.

O músico tocou nada mais, nada menos que “Barbie Girl”, hit de 1997 lançado pelo Aqua. A canção vem em meio a faixas bem mais sérias de seus discos Assume Form, The Colour in Anything, Overgrown e mais.

Como era de se esperar, a plateia reagiu com surpresa e humor, rindo quando Blake começou a cantar o hit. Mantendo a pose, o cara continuou tocando, transformando a faixa ainda em algo seu, com um tom bem melancólico.

Assista abaixo!

James Blake

https://youtu.be/U6dVMPNrcnU

O último disco lançado por James é o elogiado Assume Form, que chegou em janeiro deste ano. Nos últimos tempos, Blake fez uma parceria também bastante elogiada com o rapper Travis Scott — te mostramos por aqui.

Já a última passagem do músico pelo Brasil foi em 2012, para divulgar seu primeiro álbum, homônimo. Em 2020, Blake volta como atração do Lollapalooza.

Saiba mais sobre a turnê atual do cantor, que passa em vários outros países, em seu site oficial.

LEIA TAMBÉM: James Blake: “As pessoas se surpreendem com um álbum sobre o amor”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!