Reunião do elenco de Harry Potter
Reprodução/Instagram

A série de filmes Harry Potter criou laços com muitos fãs e parece que os atores também viraram bons amigos.

Em uma postagem no Instagram de Tom Felton, famoso por viver o personagem Draco Malfoy nos longas, pudemos ver parte do elenco em uma reunião! Além de Tom, estavam na foto outros 4 atores do elenco: Emma Watson (Hermione Granger, 29 anos); Evanna Lynch (Luna Lovegood, 28 anos); Bonnie Wright (Ginny Weasley, 28 anos) e Matthew Lewis (Neville Longbottom, 30 anos).

Na legenda do retrato, Felton ainda brincou dizendo que ele e Matthew estavam “no meio de um debate” de Grifinória contra Sonserina. Veja a seguir!

Reunião do elenco de Harry Potter

https://www.instagram.com/p/B6OJL8bAU6X/

Naturalmente, muita gente sentiu falta de Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Ron Weasley) no registro compartilhado. Já Matthew Lewis fez, como sempre, uma piadinha na postagem feita por Emma Watson: “esse boneco de cera meu é bem eficiente”.

As filmagens acabaram em 2011, mas a série ainda vive. A escritora JK Rowling segue escrevendo livros do universo de Hogwarts, e começou a publicar uma nova sequência com quatro obras mais cedo neste ano.

LEIA TAMBÉM: Escola americana bane livros de “Harry Potter” após conselho de exorcista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!