Eddie Vedder com o Pearl Jam
Foto de Eddie Vedder via Shutterstock

Parece que tem novidade boa para os fãs do Pearl Jam vindo aí!

Conforme te contamos por aqui, a banda anunciou novas datas de show e já estaria preparando material inédito para a turnê. Agora, segundo informações da Alternative Nation, o vocalista Eddie Vedder teria mostrado o novo álbum da banda, já finalizado, a alguns amigos no Havaí.

O site cita como fonte uma declaração de Ron Pfeiffer no Facebook:

EV [Eddie Vedder] veio pegar sua nova prancha no Havaí essa noite. Ouvi que o novo álbum é bom pra caramba. Isso pode ter vazado esta noite em um jantar no Havaí entre amigos. Um amigo de um amigo estava lá esta noite. Tentando pegar mais algumas fotos desta noite.

LEIA TAMBÉM: os 100 discos mais aguardados de 2020

Pearl Jam

A lendária banda grunge publicou um vídeo em suas redes sociais onde revelou datas de shows em 2020. Dessa forma, o grupo revela suas primeiras apresentações em quase dois anos. O último show aconteceu no dia 04 de Setembro de 2018.

Aliás, Dezembro tem sido um mês agitados para os fãs do PJ. Depois de disponibilizar singles de Natal para streaming, eles ainda lançaram um disco raro ao vivo de 1993 na internet.

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam irá lançar o Acústico MTV em vinil pela primeira vez

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!