Freddie Mercury Rami Malek Bohemian Rhapsody
Foto: Divulgação

Parece que tem muita gente querendo que Bohemian Rhapsody, o filme sobre Freddie Mercury e o Queen, tenha um novo capítulo.

Nós já falamos por aqui sobre como há boatos a respeito de uma sequência e agora quem respondeu sobre o assunto foi o ator Ben Hardy, que interpreta o baterista Roger Taylor no longa original.

Em entrevista para a NME sobre o filme Esquadrão 6 (6 Underground), ele foi questionado sobre a possibilidade e disse:

Eu adoraria [participar de uma sequência]. Eu amei trabalhar com esses caras e o pensamento de voltar a estar com esses caras por mais três ou quatro meses seria maravilhoso, mas eu estou no mesmo ponto que você, tudo que sei é que existem boatos.

O filme vai até 85, então você tem mais seis anos de história [até a morte de Freddie Mercury] para contar. Eu acho que seria um filme bem diferente.

Bohemian Rhapsody

Lançado em 23 de Outubro de 2018, o filme tem o ator Rami Malek no papel principal como Freddie Mercury e fala sobre a história da banda até a icônica apresentação no Live Aid que aconteceu em 1985.

Aclamado por público e crítica, rendeu nada mais, nada menos do que 904 milhões de dólares no mundo todo, contra 52 milhões de dólares que foram gastos na sua produção.

Além disso, levou quatro prêmios Oscar para casa, incluindo o de Melhor Ator, além de outros reconhecimentos como dois prêmios no Globo de Ouro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!