Steven Tyler, do Aerosmith, fica nu em ensaio
Foto: Reprodução / Instagram

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, nunca foi um cara que mostrou ter vergonha das coisas.

Definitivamente ele não teve nenhum problema ao posar nu para novas fotos que foram disponibilizadas pelo fotógrafo Brian Bowen Smith, como o próprio escreveu no Instagram ao publicar as duas imagens:

Como fotógrafo você sempre quer aquela foto que te define. Aquela imagem que é icônica. Aquela que você vê e se lembra. Havíamos acabado a sessão de fotos e eu disse brincando que deveria fazer um nude de você no chuveiro. Ele disse, ‘sim, é uma grande ideia.’ Eu disse que duvidava e ele disse, ‘Eu não vou tomar um banho com você mas você pode tirar uma foto de mim.’ E isso aconteceu. Aí eu tentei beijá-lo e as coisas ficaram estranhas. Mas você sabe que teria feito a mesma coisa. Feliz Natal antecipado a todos. E Steven Tyler, obrigado pela foto que irá me definir. Eu nunca me esquecerei desse dia maravilhoso. Ah, e depois o Steven Tyler convidou a minha equipe inteira para o backstage do show do Aerosmith com comida, drinks e a experiência completa. E depois ele me deu a sua gaita de boca. Como um groupie eu mandei emoldurá-la. Sua música me fez passar por momentos difíceis. Obrigado.

Aerosmith, Foo Fighters e Mais

Steven Tyler, do Aerosmith, fica pelado para fotógrafo fã da banda

Vale lembrar que o Aerosmith será homenageado pelo MusiCares, do Grammy, por conta da ONG de Steven Tyler que ajuda garotas que foram abusadas de alguma forma. Nomes como Foo Fighters e Alice Cooper estão confirmados no tributo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!