Ozzy Osbourne Under the Graveyard
Reprodução/Twitter

Ozzy Osbourne mandou avisar que o clipe de “Under the Graveyard”, faixa de seu novo disco, está chegando!

O vídeo oficial da canção será lançado nesta quinta-feira (19), mas já podemos ver um teaser do trabalho. Nele, Ozzy e Sharon, sua esposa e empresária, são retratados em 1979, em uma das piores fases do músico.

No vídeo, onde Osbourne é interpretado por Jack Kilmer e Sharon por Jessica Barden, o Príncipe das Trevas sumiu por dias e levantou suspeitas de estar morto. Na mesma época, muito por conta de seu problemas com drogas, Ozzy Osbourne deixou o Black Sabbath.

Confira o teaser logo abaixo.

Ozzy Osbourne

O novo disco de Ozzy, Ordinary Man, chega em janeiro de 2020, ainda sem uma data definida. Além de “Under the Graveyard”, já ouvimos também “Straight to Hell“, que tem participação de Slash nas guitarras.

O álbum vem após um período bastante difícil para Osbourne, que enfrentou diversos problemas de saúde e precisou cancelar uma turnê inteira. Além de uma cirurgia no dedo e pneumonia, o músico também levou um tombo em casa e precisou passar por uma séria operação, ficando de molho uns bons meses.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!