Júnior Groovador em Hospital Infantil

Em 2019 o Brasil teve o prazer de conhecer a figura de Júnior Groovador.

O divertido baixista potiguar já havia chamado atenção da Internet por conta de uma performance groovada de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, ao ritmo do forró, e acabou chamando a atenção do ator e músico Jack Black.

A admiração foi tanta, que o líder do Tenacious D convidou o músico brasileiro para participar do show da banda no festival Rock In Rio, e ele não apenas o fez como foi celebrado por nomes como Dave Grohl.

Júnior Groovador e Uma Boa Causa

https://www.instagram.com/p/B6LWyBhAKpj/

Depois da apresentação, como a gente falou por aqui, o Groovador resolveu ceder um dos baixos que levou ao festival no Rio de Janeiro para leiloá-lo, revertendo os lucros da iniciativa para um hospital infantil de Natal, sua cidade de origem.

Ontem (17), o cara usou a sua conta oficial no Instagram para documentar a visita que fez ao Hospital Varela Santiago, e por lá não apenas entregou o contra-baixo como também conversou com crianças internadas e publicou fotos com elas.

Em uma das mensagens, ele disse:

Olá amigos e amigas venho aqui nas minhas redes sociais para dizer que amanhã estarei no @hospitalvarelasantiago para entrega do meu contra baixo da marca Mpaesluthieria, baixo que @jackblack estar (sic) em suas mãos. Farei essa doação como amor que tenho pelo meu estado do Rio Grande do Norte e através do meus Pais aprendi que para sermos Cristãos temos que ser e Agir como da forma cordial ajudar o próximo e nunca esquecer de suas raízes. Eu como Potiguar com muito orgulho farei essa doação como lição de vida ! Dia 28 de setembro no rock in Rio estive ao lado do meu amigo @leosouzae e na mesma hora colocamos esse plano como prioridade. Peço a todos vocês amigos e amigas que esteja sempre ao meu lado para juntos vencer na vida !!!!
Arte: @washingtonarte

Mais um golaço, Groovador!

LEIA TAMBÉM: em entrevista exclusiva, Júnior Groovador abre o jogo: “o que mais me deixa feliz é ver meu pai tendo orgulho de mim”

https://www.instagram.com/p/B6KCdUvgNgc/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!