Crédito: Thiago Selau
Crédito: Thiago Selau

A gravadora $ifra divulgou recentemente o clipe para o single “Paris Café”, assinado pelos rappers Vescovi, Maza e Nando. Dirigido por Thiago Selau, o vídeo apresenta sequências quentes que dialogam com o estilo trap life presente na letra da canção.

Após serem headliners do Rap In Cena, os MC’s estão confirmados para o Mix Festival, promovido pela Rádio Mix Porto Alegre e que será realizado nos dias 17 e 18 de Janeiro, no Scooba, em Imbé, litoral gaúcho.

Monica Casagrande

Como prévia de seu primeiro disco, Cárcere do Carcará, a cantora Monica Casagrande lançou o lyric video para a música “Encalacrada”, que traz referências de afro-samba e pontos de umbanda.

A faixa é a principal do álbum e convida o ouvinte a um mergulho interno, onde ele reflete sobre autoconhecimento em busca do seu propósito de vida. “As respostas estão sempre no perdoar, aos outros e a nós mesmos. Sem esta compreensão eu jamais teria conseguido me libertar das minhas amarras”, afirma a artista.

“Encalacrada” conta com a direção musical de Eduardo Brechó e Renato Alves, coprodução e mixagem de Renato Parmi, masterização de Carlos Freitas, direção de voz de Estela Paixão e Renato Alves na guitarra.

Melro

O cantor Melro lançou o clipe para a canção “Convidada Indesejada”.

Bia Doxum

Após um hiato de quatro anos, a cantora e compositora Bia Doxum lançou recentemente nas plataformas digitais o seu segundo álbum, ÀTÚNWA.

O trabalho apresenta 13 faixas, que simbolizam o renascimento da alma por meio da abordagem de assuntos como ancestralidade, axé, amor preto e a força da mulher negra no cenário urbano contemporâneo.

O objetivo das temáticas é combater o racismo, o machismo e a intolerância religiosa.

Souto MC

O disco Ritual foi lançado pela rapper Souto MC nas principais plataformas de streaming. A primeira faixa de trabalho do álbum se chama “Retorno” e na letra a artista questiona o extermínio e a opressão dos povos indígenas em território brasileiro. Ritual traz oito músicas autorais inéditas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!