Baby Groot e Baby Yoda

O Baby Yoda — que na verdade não é o próprio Yoda — está fazendo o maior sucesso na internet. Agora, tem gente querendo rinha de bebês envolvendo outro personagem muito querido.

Comentando em uma publicação de James Gunn, um internauta perguntou quem venceria uma briga: Yodinha ou Baby Groot? Groot (Vin Diesel) é um personagem de Guardiões da Galáxia, franquia da Marvel dirigida por Gunn, que se tornou um bebê após morrer no primeiro filme.

O cineasta mandou na lata:

Eu só conheço o Baby Yoda como um personagem dos memes. Ele é tipo um bebê, mas Yoda. Por isso, eu imagino que o Baby Groot partiria ele em pedaços.

Credo!

Star Wars, Baby Yoda e The Mandalorian

Se você também só conhece o bichinho pelos memes, a gente te explica. O Baby Yoda está em The Mandalorian, nova série derivada do universo Star Wars. A criatura, que não é o próprio Yoda mas faz parte da mesma espécie, acompanha um Gunfighter mandaloriano (Pedro Pascal) por suas aventuras além da Nova República.

Já James Gunn está confirmado como diretor do terceiro filme de Guardiões da Galáxia, ainda sem previsão de estreia. Enquanto isso, ele está trabalhando na continuação de Esquadrão Suicida, da DC, que chega em agosto de 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!