Trent Reznor e Atticus Ross
Foto: Divulgação

A essa altura do campeonato, parece que Trent Reznor e Atticus Ross estão gravando e lançando uma trilha sonora por semana.

Em meio aos diversos lançamentos relacionados a Watchmen e trabalhos em filmes como Bird Box e Mid90s, a dupla acaba de revelar mais uma composição — dessa vez, para o filme Waves. Dirigido por Trey Edward Shults, Waves estrela Kelvin Harrison Jr., Lucas Hedges, Sterling K. Brown e muitos outros nomes de peso e vem recebendo grandes elogios da crítica.

Apesar do longa ter sido lançado mês passado, a trilha sonora completa ainda não havia sido compartilhada nas plataformas de streaming. Agora, as quatorze faixas estão disponíveis para audição, e você pode ouvi-las logo abaixo.

Essa semana, Reznor e Ross ainda irão lançar a terceira (e última) parte da trilha sonora de Watchmen, série da HBO que retrata a icônica história em quadrinhos de Alan Moore.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!