Kanye West e JAY-Z
Reprodução/Twitter
 

Neste 2019 repleto de reuniões no mundo da música, mais uma aconteceu: Kanye West e JAY-Z.

Os rappers, que já foram amigos e colaboraram musicalmente algumas vezes, hoje já não se bicam mais. A primeira vez em anos em que foram vistos juntos foi neste domingo (15), na festa de 50 anos de Diddy, e a internet foi à loucura.

No encontro pra lá de esquisto, os músicos apenas apertaram as mãos e posaram para algumas fotos ao lado do aniversariante e de Pharrell Williams. Nenhuma conversa foi capturada pelas câmeras e, pela cara de JAY-Z nas fotos, foi melhor assim.

Kanye vs. Jay

Em 2016, durante um show, West acusou o ex-amigo de se afastar de sua família por conta de seu casamento com a socialite Kim Kardashian.

Pouco depois, o rapper ainda foi a público expressar sua chateação com o marido de Beyoncé por não ter contatado o casal após o roubou que Kardashian sofreu em Paris. West também chegou a dizer que JAY-Z contratou um assassino de aluguel para apagá-lo. Eita…

LEIA TAMBÉM: Kanye West deve tocar na Avenida Paulista em aniversário de São Paulo

Após até um processo entre os dois, em 2018 Kanye afirmou que estava gravando um segundo disco ao lado do cara — algo que nunca aconteceu de fato e nem foi confirmado por JAY.

Que bagunça.

Ouça o novo disco de Caetano Veloso!    
 
Compartilhar