Mötley Crüe
Divulgação

O Mötley Crüe voltará aos palcos no ano que vem, mas nem tudo é motivo de comemoração.

O empresário da banda, Allen Kovac, está preocupado com o estado físico e de saúde dos membros. De acordo com Kovac, profissionais foram contratados para ter certeza de que os músicos estarão em forma para a turnê.

Os pontos mais “críticos” do grupo são o frontman Vince Neil, que ganhou peso nos últimos anos, e o guitarrista Mick Mars, que sofre de artrite crônica.

Em entrevista à Fox Business (via The PRP), o manager disse:

Alguns deles estão trabalhando com um personal trainer, outros estão trabalhando com um nutricionista para ficarem o melhor possível. A maior insegurança para um artista é: alguém vai se importar com a minha música? Alguém vai comprar o ingresso? Estávamos em novembro quando as discussões estavam acontecendo, e esses caras já estavam se preparando para uma turnê.

Já falando especialmente de Vince Neil, que vem enfrentando críticas por seu excesso de peso, Kovac disse:

Vamos ver como o Vince canta e como estará fisicamente quando a turnê terminar.

A turnê do Mötley Crüe começa em julho do ano que vem nos Estados Unidos, e terá participação do Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts. Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!