Weyes Blood em sessão ao vivo para o Tiny Desk Concert
Foto: Reprodução/NPR

Um dos nomes mais elogiados e comentados na música neste ano, Weyes Blood, projeto de folk-pop/soft rock criado pela talentosa cantora, compositora e musicista californiana Natalie Laura Mering, presenteou seus fãs com uma agradabilíssima sessão ao vivo.

Ao lado dos músicos Eliana Athayde (baixo), Walt McClements (teclado), Stephen Heath (guitarra) e Andres Renteria (bateria), Mering, de olhos fechados, cantou e tocou três faixas de seu aclamado quarto álbum de estúdio, Titanic Rising, lançado neste ano através da lendária Sub Pop.

Elegante, calorosa, sensível, bela e afetuosa, a performance feita para o projeto Tiny Desk Concert incluiu as músicas “Andromeda”, “Wild Time” e “Picture Me Better”, com Mering falando com a plateia apenas antes da última canção, para agradecer a presença de todos.

Abaixo, você assiste na íntegra toda a delicadeza apresentada pelo projeto Weyes Blood, confirmando sua excelente contribuição para a música de 2019.

Weyes Blood – Titanic Rising

Repleto de influências no soft rock dos anos 70, como The Carpenters, o álbum Titanic Rising foi produzido pela própria Natalie Mering em parceria com Jonathan Rado, do duo de indie rock Foxygen.

Presente em diversas listas de “Melhores de 2019”, o disco foi lançado em 5 de Abril via Sub Pop e pode ser ouvido na íntegra a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!