Vivendo do Ócio
Foto: David Campbell

Cadê esse 2020 que nem chegou, mas que já consideramos pacas?

A ótima banda baiana Vivendo do Ócio promete começar a década com um novo álbum. Será um disco homônimo, que tem previsão de lançamento para Fevereiro. Trata-se do primeiro álbum da banda desde 2015, quando lançaram Selva Mundo.

Hoje, você confere, com exclusividade do TMDQA!, o clipe de “Muito“, faixa divulgada recentemente que integrará este novo trabalho.

 

“Uma letra curta que tem o refrão regido por uma única palavra”

Com direção de José Adilson, o clipe reúne imagens de bastidores de shows realizados no Rio de Janeiro (Rock In Rio) e em Feira de Santana (Feira Noise), além de imagens gravadas durante um passeio da banda pelo bairro de Santo Antônio, onde se deu o início das atividades da Vivendo do Ócio. O vídeo também conta com a participação do ator Arthur Leal e de seus movimentos de dança.

“Muito” é uma composição dos membros Jajá Cardoso, Dieguito Reis, Davide Bori e Luca Bori, em parceria com Levi Siqueira (Cristo Bomba). Já a produção da faixa ficou por conta de Thiago Guerra (Fresno) e Gabriel Zander (Zander).

“O clipe traduz um pouco da nossa amizade. É uma celebração com a  gente curtindo pelas ruas e bares do bairro de Santo Antônio”, conta Jajá. Luca acredita que essa faixa aborda a questão da autenticidade:

É uma música sobre aproveitar o que você tem em sua verdadeira essência ao invés de buscar a felicidade em coisas externas. Justamente por isso optamos por uma letra curta que tem o refrão regido por uma única palavra.

Ansioso para a nova fase da Vivendo do Ócio? Confira abaixo o clipe e deixe sua opinião nos comentários!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!