John Dolmayan do System of a Down
Foto via Wikimedia Commons

O que é que está acontecendo neste final de 2019, minha gente?

Momentos depois do Red Hot Chili Peppers anunciar o retorno de John Frusciante ao grupo, o System of a Down pode ser a próxima banda com uma postagem misteriosa.

Em uma publicação em sua página pessoal do Instagram, o baterista John Dolmayan deixou os fãs desconcertados. Citando o TOOL, o Rage Against the Machine e os Chili Peppers como bandas que “saíram dos seus caminhos e trabalharam em conjunto por um objetivo em comum”, Dolmayan escreveu que “talvez seja hora de deixar todas as merdas de lado”.

Brincando (ou não) com a possibilidade de um “milagre de Natal”, ele finalizou: “talvez seja um System of a Down”. Vale lembrar que o SOAD não divulga material novo desde 2005, quando lançou a dupla Mezmerize Hypnotize. A banda segue em turnê, apesar das idas e vindas nesses quase 15 anos.

O que será que vem por aí? Confira a postagem original a seguir, com a tradução logo abaixo.

System of a Down e o “milagre de Natal”

https://www.instagram.com/p/B6Hezc0HGsB/?igshid=1cyspmn8uwfmu

Três dessas bandas podem sair dos seus caminhos e trabalhar juntos por um objetivo em comum, talvez a quarta também possa. Talvez seja hora de deixar todas as merdas de lado, guardar os egos massivos na chapelaria, e fazer juntos o que nenhum de nós pode fazer sozinho. Talvez, só talvez um milagre de Natal vai acontecer. Talvez possa ser um System of a Down.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!