As inscrições para a 12ª edição do In-Edit Brasil, Festival Internacional do Documentário Musical, estão abertas até o dia 20 de Fevereiro do próximo ano. Os interessados no evento, que será realizado de 10 a 21 de Junho de 2020, em São Paulo, podem se inscrever através deste link.

Com possibilidade de passar por outras cidades do país, o evento promove uma Mostra Competitiva, destinada a longas-metragens nacionais. Além da Competição Nacional, outras duas seções compõem a programação.

Obras inéditas

A primeira é a Mostra Brasil, que oferece um panorama do que está sendo produzido por aqui; a segunda é a Curta Um Som, voltado para filmes de até 30 minutos. Todas as obras devem ser inéditas no circuito comercial, não podendo ter sido exibidas em salas de cinema, TV aberta ou paga, comercializadas em DVD/Blu-Ray ou mesmo disponibilizadas em serviços de streaming.

Premiação

O melhor longa-metragem vai receber o prêmio In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical e conquistar o direito de exibição no Festival In-Edit Barcelona 2020, com a presença do diretor do filme contemplado.

O In-Edit Brasil também é responsável por mostras internacionais, homenagens e sessões especiais com shows e debates, tendo sempre alguma surpresa acontecendo. Para mais informações, acesse o regulamento do 12º Festival Internacional de Documentário Musical In-Edit Brasil no site do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!