Bruno Costa, Alceu Valença e Guta Braga na SIM São Paulo.
Bruno Costa, Alceu Valença e Guta Braga na SIM São Paulo. Fonte: Divulgação

No primeiro episódio gravado ao vivo do Fast Forward, o papo é com um dos artistas mais impressionantes da música brasileira. Alceu Valença desafia qualquer rótulo e esteve conosco num dos auditórios da SIM São Paulo, no CCSP (Centro Cultural São Paulo), para contar um pouco da sua carreira. Ao longo do papo, o que ele revela é a mente absolutamente singular que fez da sua trajetória artística algo tão único e que pode inspirar sempre jovens artistas a seguir, acima de tudo, a sua intuição e jamais abandonar a autenticidade.

Clima de descontração na gravação do primeiro episódio ao vivo
Clima de descontração na gravação do primeiro episódio ao vivo. Fonte: divulgação

Do Feat dos Feats que foi o Grande Encontro (supergrupo de Alceu com Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Elba Ramalho) à sua redescoberta por toda a geração do Forró Universitário do final dos anos 90 e início dos anos 2000, passando pelo seu início de carreira, o show icônico do Rock in Rio 2 e a sua relação com mídias digitais, as histórias de Alceu são imperdíveis!

Time titular do FF Podcast na SIM São Paulo: U.Got, Fabio Silveira, Bruno Costa e Guta Braga
Time titular do FF Podcast na SIM São Paulo: U.Got, Fabio Silveira, Bruno Costa e Guta Braga. Fonte: divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!