Brody Dalle publicou uma mensagem enigmática dias após o anúncio de seu divórcio de Josh Homme.

Como te contamos por aqui, o TMZ publicou que a frontwoman do The Distillers pediu a separação do líder do Queens of the Stone Age. Enquanto nenhum dos dois se pronunciou de fato sobre o assunto, Dalle usou seu Instagram para uma suposta indireta.

O texto, que consta como sendo do autor Fyodor Dostoevsky, diz:

Um homem que mente para si mesmo, e acredita em suas próprias mentiras, se torna incapaz de reconhecer a verdade, seja nele mesmo ou qualquer outra pessoa, e ele acaba perdendo o respeito por si mesmo e pelos outros. Quando ele já não respeita mais ninguém, ele não consegue mais amar, e então se entrega aos seus impulsos, se entrega às piores formas de prazer e se comporta como um animal satisfazendo seus vícios. E tudo isso vem da mentira — para os outros e para ele mesmo.

Nos comentários, colegas de banda de Brody e outros amigos famosos se pronunciaram em apoio, usando corações e a chamando de “mulher forte”.

Enquanto não dá mais detalhes sobre seu novo disco, o Distillers tem turnê marcada para a América do Norte no início de 2020. Já o Queens of The Stone Age está dando um tempo antes de voltar a fazer shows e gravar.

Veja a publicação abaixo.

Brody Dalle

https://www.instagram.com/p/B6Baa_kAcjm/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!