Tyrion no season finale de Game of Thrones
Foto: Divulgação/HBO

Muita gente ficou chateada com o final de Game of Thrones, mas parece que Peter Dinklage tem outra opinião.

O ator que viveu Tyrion Lannister no seriado deu uma entrevista ao The New Yorker (via NME), na qual foi perguntado sobre o motivo dos fãs terem ficado tão bravos com o final. Ele explicou:

Bom, todo mundo sempre vai ter uma opinião, e isso significa uma propriedade. É como terminar com alguém. Pessoas ficam chateadas. Eu não posso falar por todo mundo, mas meu sentimento é que eles não queriam que acabasse, então muita gente ficou brava.

Depois de classificar como “extraordinário” o trabalho dos roteiristas da série, Dinklage ainda falou sobre o surpreendente desenvolvimento de Daenerys Targaryen:

Então para todo mundo ficar chateado porque amavam um personagem tanto e tinham tanta fé naquela pessoa – haviam sinais durante todo o percurso para aquela personagem. As coisas foram se juntando. Tem gente que deu o nome de Khaleesi aos filhos. Você tem que talvez esperar até o final da série antes de fazer uma tatuagem ou dar o nome do seu golden retriever de Daenerys! Não tenho como te ajudar! Desculpa. Ela ficou louca. Ela foi dirigida a isso, e ela é uma vítima também em termos de como ela foi tratada. Ela passou por isso e saiu com raiva, como acontece com vários de nós.

E aí, concorda?

Game of Thrones

Recentemente, a HBO anunciou que o spin-off de Game of Thrones estrelado por Naomi Watts seria cancelado. O primeiro episódio foi filmado, porém a emissora não deu o aval. Algo parecido aconteceu com a própria série, que teria um final alternativo gravado mas nunca exibido.

Devido ao grande sucesso do seriado, no entanto, a HBO resolveu investir em outro spin-off, baseado no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin. A história se passa 300 anos antes dos eventos da série principal e conta a história da família Targaryen.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!