Harry Styles Fine Line
Divulgação

O disco de Harry Styles está entre nós!

Depois de três ótimos singles, o novo trabalho do ex-One Direction já está disponível nas plataformas de streaming. Fine Line chega depois de três singles muito bem sucedidos – o mais recente, “Adore You”, ganhou até uma grande performance na TV.

As outras prévias da obra foram “Lights Up” e “Watermelon Sugar”. As duas são talvez as canções mais modernas do álbum; enquanto a primeira recebeu um clipe bem quente, a segunda ganhou uma apresentação deliciosa no Saturday Night Live.

O segundo trabalho solo de Harry chega com 12 faixas e pouco mais de 45 minutos de duração. Recheado de influências antigas como Crosby, Stills & Nash Paul McCartney, o sucessor do disco homônimo lançado em 2017 expande a sonoridade mais analógica que Harry começou a explorar na época.

Você pode ouvir na íntegra logo a seguir!

Harry Styles no Brasil

O músico britânico irá voltar ao Brasil em 2020 para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro com seu novo disco na bagagem.

Os shows de Harry Styles no Brasil acontecerão no Allianz Parque, em São Paulo, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A abertura fica com o cantor Koffee e os ingressos estão disponíveis no site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!